Vista Alegre: Escola Profissional de Aveiro organiza encontro sobre formação.

2023-01-18 07:23

Categoria: 

Concelho: 

A Escola Profissional de Aveiro organiza, na presente época letiva, uma Formação para Seniores (Tutores Profissionais) subordinada ao tema “Referência Profissional”.

Procura garantir melhor interação entre todos os stakeholders com o objetivo de obter um melhor sucesso na formação profissional dos jovens.

A Escola Profissional de Aveiro pretende melhorar o processo de formação em contexto de trabalho de todos os envolvidos, facilitando, simultaneamente, a gestão dos procedimentos e metodologias que vão desde a gestão comportamental até à validação das competências.

O momento de partilha destinado a Empresas, Instituições, Associações, Escolas, Outras entidades de formação e Parques empresariais decorre no Museu Vista Alegre (Ílhavo), esta tarde, entre as 14h e as 17h.

Na abertura participam o Presidente da Câmara de Ílhavo, a Direção Pedagógica da Escola Profissional de Aveiro e o Diretor do Hotel Montebelo Ílhavo.

Seguem-se ações com empresas (Ferpinta, Herculano, Fernando Ferro e Irmão), uma intervenção sobre a filosofia “Lean” e intervenções de instituições como a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda, Parque da Ciência e Inovação, Associação Nacional de Escolas Profissionais e Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional.

A sessão termina com um encontro de networking.