Via Verde na Loja do Cidadão encerra no dia 14 de Março. Brisa promete alternativa de atendimento presencial.

2018-03-02 07:22

Categoria: 

Concelho: 

A Brisa, acionista maioritário da Via Verde, confirma que a loja Via Verde, em Aveiro, integrada no espaço da Loja do Cidadão, vai ser encerrada a partir no dia 14 de março de 2018 mas salienta que está preparada para divulgar o nome de um “parceiro local” que poderá responder ao atendimento presencial para evitar a deslocação de clientes às lojas Via Verde a Santa Maria da Feira ou do Porto.

Salienta que o encerramento “não terá impacto junto dos clientes Via Verde”. E sobre os trabalhadores da loja afirma que irão reforçar o atendimento na sua loja da Feira.

Dá-se também o reforço de canais digitais. Para ajudar os clientes Via Verde nas suas operações on-line, o site disponibiliza uma área de apoio ao cliente (https://www.viaverde.pt/apoio-ao-cliente), onde se podem consultar respostas para perguntas e dúvidas frequentes, e assistir a vídeos explicativos que facilitam, simplificam e exemplificam todas as operações possíveis.

Adicionalmente, como opção ou para eventuais questões que surjam, os clientes Via Verde têm ainda ao seu dispor, nos dias úteis entre as 8h30 e as 20h30, uma linha de apoio ao cliente 707 500 900.