Vagos Metal Fest espera chegar aos 20 mil festivaleiros.

2018-08-08 11:19

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O maior festival de metal em Portugal abre portas, esta quinta, na Quinta do Ega, em Vagos.

Após terem sido vendidos mais de metade dos passes gerais para os 4 dias de Vagos Metal Fest 2018, a organização do festival revela que nesta 3ª edição do festival espera chegar aos 20 mil festivaleiros.

Os cabeças de cartaz desta edição são os britânicos Cradle of Filth, Kamelot e Suicidal Tendencies e especial destaque também para os portugueses Moonspell, Sonata Arctica, Municipal Waste e Opharned Land.

Haverá 2 palcos no recinto, o Palco Vagos (principal) e Palco Stairway (secundário) e são esperados mais de 20.000 festivaleiros com abertura de espetáculos às 18h45 desta quinta com os Destroyers of All.

Seguem-se InSammer, Orphaned Land e a noite fecha com Dust Bolt. No Palco Stairway atuam a partir das 18h Analepsy, Theriomorphic, Trinta e Um e Booby Trap.

No dia 10, palcos para Serrabulho, Cradle of Filth, Moonspell, Masterplan, Invoke, Attic, Converge, Ratos de Porão, Dollar Llama, Blame Zeus e In Vein.

Sábado, a partir das 16h45, música com Holocausto Canibal, Kamelot, Sonata Arctica, Bolzer, Simbiose, Enslaved, Carach Angren, Dagoba, Gwydion, Wicked Inc. e Lost in Pain.

A fechar, no domingo, Rasgo, Suicidal Tendencies, Municipal Waste, Ross the Boss, Schammasch, Memoriam, Ensiferum, Integrity, Feed the Rhino, Dark Embrace e Stonerust.

Os portadores de passe geral poderão usufruir da zona de camping no recinto de forma gratuita e a autarquia oferece transporte a quem se instalar no Parque de Campismo da Vagueira.

Os passes gerais custam 80€ ou comprados no recinto 90 euros e os bilhetes diários estão a 40€.