Vagos: Feira de Artesanato contou com 40 expositores.

2022-04-06 14:41

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Cerca de 40 expositores participaram na primeira edição da Feira de Artesanato e Antiguidades de Vagos.

Trata-se de um novo evento, organizado pelo Município de Vagos, com a colaboração do Núcleo Empresarial de Vagos, com mostra de produtos regionais no centro da vila.

Nesta primeira edição da FaaVa, houve igualmente espaço para momentos de animação cultural, nomeadamente, com a atuação do Orfeão de Vagos, na parte da manhã e para mais uma demonstração de talento e boa disposição por parte do Projeto Caixa Aberta, com Ângelo Valente, Sofia Nunes, Fábio Rocha e Artur Rosa.

No momento da inauguração o Presidente da Câmara Municipal de Vagos, Silvério Regalado, fez menção de "dar as boas-vindas a todos os participantes na primeira edição da FaaVa" fazendo votos de que "este seja um evento com margem para crescer, sobretudo no que diz respeito à sua vertente cultural transversal".

O secretário-geral do Núcleo Empresarial de Vagos, Miguel Cordeiro, saudou o que diz ser “mais um momento de colaboração entre o NEVA e o Município de Vagos" augurando o melhor dos futuros para esta iniciativa.

A próxima edição da FaaVa - Feira de Artesanato e Antiguidades de Vagos voltará à pérgola de Vagos no primeiro domingo do mês de maio.