UNAVE promove Fórum sobre Cibersegurança.

2019-10-16 08:45

Categoria: 

Concelho: 

A Cibersegurança volta a ser tema em análise nas ações do Grupo Unave e o dia 25 de outubro é dedicado ao tema no âmbito do Mês Europeu da Cibersegurança.

A associação de Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro e a Competitive Intelligence & Information Warfare Association (CIIWA) vão levar a efeito, já no próximo dia 25 de outubro, uma sessão de sensibilização para os problemas da segurança no espaço cibernético.

Evento aberto ao público em geral na Casa Santa Joana, às 16h30, e que precede o lançamento de um ciclo de formações em Cibersegurança, que decorrerá, na UNAVE-UA, durante os próximos meses.

Serão exibidos filmes e comentados por especialistas da Universidade de Aveiro (Hélder Gomes), CIIWA (João Gaspar), IPP (João Paulo Magalhães), EDP (Ivo Rosa), Altice Labs (Paula Cravo) e Universalis (Fernando Amorim).

Seguir-se-á um quiz online, no qual a assistência será desafiada a participar, e, por fim, a extração de conclusões.

O moderador da sessão será Bruno Marques, em representação da CIIWA e da UNAVE-UA.

As entradas são gratuitas, mas, devido a questões de organização e da logística do evento, estão sujeitas a inscrição prévia, que deve ser feita em: https://www.unave.pt/?formacao=analise-de-um-ataque-no-ciberespaco