Um dos maiores tiktokers nacionais, Lucas with Strangers, esteve reunido com jovens estudantes em Aveiro.

2022-11-24 15:58

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Um dos maiores tiktokers nacionais, Lucas with Strangers, esteve no auditório da Biblioteca Escolar na escola sede do Agrupamento de Escolas Dr. Mário Sacramento, em Aveiro, para duas ações de apresentação e sensibilização, que tiveram a participação de mais de 200 alunos do ensino secundário.

Evento com uma figura reconhecida entre os mais jovens.

O Lucas with Strangers é um dos principais tiktokers nacionais, com 2 milhões de seguidores no Tik Tok e Instagram.

O jovem portuense ganhou notoriedade por ajudar estranhos na rua a realizar sonhos ao fazer a pergunta “Como é que te posso fazer feliz?”.

Assim nasceu o projeto Lucas with Strangers, que desde a sua criação já ajudou dezenas de pessoas. (com áudio)

O caso mais recente foi a concretização do sonho de Gonçalo, um menino com tumor cerebral, de conhecer o seu ídolo, Cristiano Ronaldo, e a Seleção Nacional de Futebol.

Em agosto deste ano, o tiktoker lançou o livro Lucas with Strangers – Como é que te posso fazer feliz?, publicado pela Porto Editora.

Nesta obra conta a sua história de superação, apela à solidariedade de cada um para uma sociedade melhor e revela informações exclusivas sobre algumas das histórias que alcançaram milhões de visualizações nas redes sociais.

Pelo seu impacto positivo na comunidade, sobretudo entre os jovens como bom exemplo na valorização da saúde mental e bom uso das redes sociais, a Porto Editora vem convidar o seu órgão de comunicação social a estar presente neste momento de contacto do autor com a comunidade escolar.