Tulha prepara ação de limpeza nas margens da ria.

2023-05-22 07:28

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Tulha parte para a limpeza das margens da ria no próximo sábado.

O Grupo de Jovens “A Tulha” e o Clube Natureza e Aventura de Ílhavo, em parceria com a DECATHLON Aveiro e com o apoio do IPDJ-Instituto Português do Desporto e Juventude, do Município de Ílhavo e da Junta de Freguesia de São Salvador, promovem no próximo dia 27 maio, sábado, a partir das 9h30 uma ação de limpeza das margens da ria.

A atividade tem como objetivo não só a limpeza das margens da ria, mas também sensibilizar os participantes e a comunidade em geral sobre a importância da preservação ambiental e da responsabilidade individual na conservação do meio ambiente.

A caminhada que tem como ponto de encontro a sede da associação do Grupo de Jovens ‘A Tulha’, arranca para a rua do Sul da Gafanha de Aquém até à ponte da Vista Alegre, seguindo depois em direção ao parque da Murteira e finaliza na praia da Barquinha, junto ao armazém náutico do CNAI, onde os participantes terão acesso a experiências de canoagem na vertente turística.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória e deve ser feita através do endereço da DECATHLON: https://desporto.decathlon.pt/pt-PT/atividades-desportivas/detalhes/409243