Trânsito condicionado em Aveiro devido às gravações da nova telenovela da TVI.

2020-08-11 15:50

Categoria: 

Concelho: 

Trânsito condicionado em Aveiro devido às gravações da nova telenovela da TVI.

Esta semana, até 14 de Agosto (sexta-feira) estão a decorrer algumas gravações da nova novela do canal, intitulada “Bem Me Quer” e que tem o apoio da Câmara Municipal de Aveiro (CMA).

O momento de início das gravações foi assinalado no final de tarde de segunda-feira, 10 de Agosto, no Centro de Congressos de Aveiro, com a assinatura de um protocolo de colaboração entre a CMA, TVI e a Plural, que contou com a presença do Presidente da CMA, Ribau Esteves, o Diretor-Geral da TVI, Nuno Santos e o Diretor-Geral da Plural, Tiago Pires.

Para a realização e produção da telenovela será necessário proceder a alguns cortes e condicionamentos de trânsito temporários, ao longo de toda a semana, em vários pontos da cidade: Quarta-feira, 12 de agosto – 07h30 – 19h00: Rua Belém do Pará: cortes e condicionamentos de trânsito ao longo do dia; Estacionamento condicionado; Cais do Côjo: trânsito condicionado; Cais dos Botirões: cortes e condicionamentos de trânsito ao longo do dia; Largo da Apresentação: trânsito condicionado e estacionamento cortado. Quinta-feira, 13 de agosto – 07h30 – 19h00: Rua dos Arrais, Travessa das Falcoeiras e Rua das Tricanas: Trânsito cortado. Cais dos Botirões: trânsito condicionado; Rua António de Santos Lé: trânsito condicionado; Travessa de São Roque: trânsito condicionado; Largo do Rossio: trânsito condicionado; Rua Dr. Barbosa de Magalhães: trânsito e estacionamento condicionado; Travessa do Tenente Rezende: trânsito condicionado; Rua do Tenente Rezende: trânsito condicionado; Rua Trindade de Coelho: trânsito condicionado; Rua de João de Afonso de Aveiro: trânsito e estacionamento condicionado. Sexta-feira, 14 de agosto – 07h30 – 19h00: Largo do Conselheiro Queiroz / Rua Clemente de Melo Sagres de Freitas: trânsito condicionado; Cais do Paraíso: estacionamento condicionado.