Termas Centro prolonga programa de animação até ao Verão.

2022-01-05 12:19

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A rede Termas Centro vai prolongar o programa de animação que acabaria em 2021 até ao Verão de 2022.

Este ação do Programa de Valorização Económica dos Recursos Endógenos assegurou o prolongamento da sua atividade, bem como do programa de animação das estâncias termais, durante o ano de 2022.

Iniciado em 2019, o PROVERE Termas Centro tinha conclusão prevista para 2021, mas o prazo foi alargado para 30 de junho de 2022, de forma a poderem ser realizadas as atividades inicialmente previstas e que foram inviabilizadas pela pandemia dos últimos dois anos.

Criado para valorizar as Estâncias Termais da Região Centro, o programa tinha como projetos-âncora “Animação”, “Comunicação e Marketing”, “Inovação e Estruturas de Animação Permanente” e “Aldeias do Conhecimento”.

Adriano Barreto Ramos, coordenador da rede Termas Centro, explica que “este prolongamento permite concretizar as iniciativas que não puderam ser realizadas em 2020 e 2021", nomeadamente as referentes ao ciclo de eventos de animação em rede ‘Viva Termas Centro’, ao Projeto de Inovação e à própria comunicação, inviabilizada pelo encerramento das Termas".

Curia, Luso e Vale da Mó integram esta rede de termas.