“Temos um grande stand e marcaremos a BTL com o stand do Centro” - Ribau Esteves.

2015-02-26 11:28

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

A Região de Aveiro está em plano de destaque na Bolsa de Turismo de Lisboa. Ao segundo dia, os Municípios da Região mostram os seus principais símbolos culturais e pólos de atração. Esse encontro decorre a partir das 14h com apresentação da Agenda de Eventos Ria de Aveiro 2015; Apresentação do Ria de Aveiro Weekend 2015 e vídeo institucional CI Região de Aveiro; Apresentação do ObservaRia 2015 – Atividade de Birdwatching no espaço do BioRia (Estarreja); O Museu do Brincar (Vagos); Apresentação do Festival do Pão de Portugal (Albergaria-a-Velha); Apresentação da i-travey - desenvolvimento de software para plataforma de operadores turísticos; World All Styles Championship 2015 (artes marciais em Vagos) e apresentação de Confrarias Gastronómicas.

O presidente da Comunidade Intermunicipal da região de Aveiro diz que a BTL justifica o investimento pelo retorno que permite. “Marcamos presença num trabalho integrado com a TCP. Temos um grande stand e marcaremos a BTL com o stand do Centro. A região tem visibilidade. Esta tarde será para expor valores culturais e turísticos. É muito importante prosseguir este trabalho de equipa para somarmos investimento e aumentar a atratividade do território”.

A Turismo do Centro apresentou ontem a sua nova imagem institucional agora que agrupa 100 municípios na Região Centro do país. Uma região com escala alargada que Pedro Machado quer comunicar de forma integrada para estadias mais prolongadas.