“A semana foi diferente e tentamos recuperar os níveis físicos e emocionais da equipa para retomar os caminho das vitórias” - Paulo Alves.

2015-03-28 10:20

Categoria: 

Concelho: 

Paulo Alves admite que a semana de preparação para o jogo nas Aves deu ao Beira-Mar alguma tranquilidade confessando que o pagamento de uma parte de um mês de salário terá também serenado os atletas. O treinador do Beira-Mar fez a antevisão à partida com a confiança de poder acabar com a sequência de dois resultados negativos (Olhanense e Benfica B). “A semana foi diferente e tentamos recuperar os níveis físicos e emocionais da equipa para retomar os caminho das vitórias”.

Edivândio deverá recuperar para o jogo desde domingo nas Aves e Rui Rego continua como única opção para a baliza depois da rescisão de contrato de Márcio. O treinador diz que se trata de uma condicionante confiando na sorte para que nada aconteça ao titular. “Será uma condicionante, esperemos que ele aguente. Não é uma situação normal ou boa mas aconteceu e temos que lidar com isso. Objetivamente é pensar que é assim e tirar o melhor rendimento de todos os jogadores”.

Beira-Mar nas Aves este domingo às 16h com transmissão na Terra Nova.