Ruy de Carvalho em Bustos para falar da Rádio.

2018-05-14 18:58

Categoria: 

Concelho: 

A Radiolândia – Museu do Rádio, localizado na vila de Bustos, vai promover este sábado, 19 de maio, às 21h30, a segunda edição das "Conversas da Rádio", que contará o ator Ruy de Carvalho, "um dos maiores atores portugueses de todos os tempos". "Pese embora tenha dedicado grande parte da sua carreira ao Teatro, foi na rádio que Ruy de Carvalho começou e é sobre ela que vem falar, numa conversa informal sobre o seu percurso profissional e de vida, moderada pelo jornalista João Paulo Teles", pode ler-se num comunicado de imprensa.

Esta segunda edição das “Conversas da Rádio”, com entrada gratuita, integra a programação da iniciativa “Museu com VIDA”, que se estende por todo o mês de maio para celebrar o Dia Internacional dos Museus, que se comemora no dia 18.

”Conversas da Rádio” é um projeto promovido pelo Município de Oliveira do Bairro, que conta com o apoio da rádio RCP FM, que transmitirá em direto as várias edições. A primeira, realizada no dia 20 de abril, contou com a presença dos radialistas João Ricardo Pateiro (TSF), Paulino Coelho (Rádio Renascença), João Janes (TSF) e Teófilo Fernando (TSF).