Riatour com lotação esgotada no segundo fim de semana.

2017-01-18 21:31

Categoria: 

Concelho: 

A organização do circuito hípico que se instalou em Aveiro no mês de Janeiro afirma que o segundo fim de semana de Janeiro voltou a confirmar o sucesso da iniciativa.

O RIATOUR “superou todas as expectativas da organização” com lotação esgotada no principal circuito equestre de inverno realizado atualmente em Portugal.

O Parque de Exposições de Aveiro recebeu mais de 10.000 visitantes, entre os dias 13 e 15 de janeiro, com a participação de aproximadamente 270 conjuntos (cavalos/cavaleiros) e 38 expositores.

Eduardo Oliveira, principal rosto da organização, assume que o evento de saltos de obstáculos segue na rota do sucesso. “No final todos os cavaleiros saíram satisfeitos, elogiando a pista de aquecimento, as instalações para os cavalos e toda a organização do evento”.

O CEO da Green Horse, empresa responsável pela preparação e gestão do evento, reafirma a importância de garantir o evento em espaço acolhedor como forma de garantir a prática da equitação e dos desportos equestres durante os meses de inverno.

foto Green Horse