PSP: Vários detidos por violência doméstica, suspeita de tráfico de droga e furtos.

2020-03-10 16:19

Categoria: 

Concelho: 

A PSP de Espinho deteve um homem de 66 anos idade, desempregado, em cumprimento de 'Mandado de Detenção e Condução'. "A detenção veio no seguimento da prática reiterada do crime de violência doméstica, contra cônjuge, uma mulher de 60 anos".

Aquando da detenção o indivíduo reagiu com agressividade contra a polícia "e manteve o comportamento perante a Autoridade Judicial".

O Tribunal de Ovar ordenou que o detido fosse conduzido ao Estabelecimento Prisional de Aveiro, para aguardar o julgamento em prisão preventiva.

A PSP de Aveiro deteve um homem de 42 anos, residente no Concelho de Ovar, por suspeita de tráfico de estupefacientes. "O homem foi intercetado na estação da CP" de Ovar e tinha na sua posse 60 doses de haxixe.

O detido foi notificado para comparecer no Tribunal de Ovar, para conhecimento da medida de coação.

A PSP de São João da Madeira deu cumprimento a três mandados de detenção, "originados pela suspeita da prática dos crimes de furto qualificado na forma tentada, falsificação de documentos e falsas declarações, alegadamente ocorridos em São João da Madeira.

Os detidos, dois homens e uma mulher, de 27, 39 e 33 anos, todos de nacionalidade estrangeira, foram presentes ao Tribunal Judicial de São João da Madeira, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.