PSP: Vários detidos em Ovar por tráfico de drogas.

2022-06-17 17:49

Categoria: 

Concelho: 

Na sequência de uma investigação criminal originada pela suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes, a Polícia de Segurança Pública, hoje, pelas 07h00, em Ovar, deteve dois homens, de 22 e 25 anos.

A detenção deu-se no cumprimento de buscas, coordenadas pela Esquadra de Investigação Criminal de Espinho (Divisão Policial de Espinho), reforçada pela Unidade Especial de Polícia (UEP), resultando na apreensão do seguinte: Cerca de 95 doses de estupefaciente (haxixe, liamba e cocaína); 4 telemóveis; Um walkie-talkie; Um cofre; Uma garrafa de whiskey; Dois dispositivos eletrónicos (computador portátil e tablet); Uma navalha185 Euros; Diverso material normalmente relacionado com o tráfico de estupefacientes.

Os detidos foram hoje presentes ao Tribunal de Aveiro, tendo a sessão ficado com continuação agendada para amanhã, pelas 09h30, no Tribunal de Turno de Aveiro.

Hoje de manhã, também em Ovar, identificou um homem, de 28 anos, empregado fabril, por suspeita da prática do crime tráfico de estupefacientes.

"Após denúncia telefónica para esta Polícia a informar que um indivíduo estaria a proceder à venda de droga na via pública, o mesmo acabou por ser intercetado num parque de estacionamento junto à estação da CP".

Durante as diligências de investigação, foi-lhe apreendido o seguinte: Cerca de 7 doses de estupefaciente (haxixe e cocaína); 545 Euros; Uma réplica de uma arma de fogo em plástico; Um telemóvel; Um veículo automóvelDiverso material normalmente relacionado com o tráfico de estupefacientes.