PSP: Quatro pessoas detidas nas últimas horas.

2021-02-05 16:19

Categoria: 

Concelho: 

A Polícia de Segurança Pública, por intermédio do Comando Distrital de Aveiro, deteve quatro cidadãos nos últimos dias.

Em Ovar foi detido um homem, de 42 anos, residente em Ovar, por condução sem habilitação legal para o efeito.

Um homem, de 65 anos, residente em Santa Maria da Feira, "que se encontrava em inobservância ao dever geral de recolhimento obrigatório, foi intercetado, numa rua de São João da Madeira, a exercer venda ambulante de Cautelas e Raspadinhas, "não sendo, portanto, considerada uma exceção necessária e urgente para a circulação de pessoas na via pública, na atual fase do Estado de Emergência. O indivíduo já havia sido notificado verbalmente pela prática do mesmo ilícito, pelo que lhe foi dada voz de detenção".

Um homem, de 62 anos, residente em Ovar, foi intercetado, na via pública, a exercer a atividade de “arrumador de carros”, estando, assim, em incumprimento ao dever de recolhimento obrigatório.

Em Aveiro, foi detido  um homem, de 59 anos, residente em Aveiro, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, emanado pelo Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro - Juízo de Competência Genérica de Albergaria-a-Velha, estando na sua origem a prática de um crime de condução sem habilitação legal.