PSP investiga violência doméstica e apreende armas.

2021-05-29 09:54

Categoria: 

Concelho: 

A PSP de Aveiro apreendeu duas armas em cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão no âmbito de um processo por violência doméstica.

Ação desenvolvida, ontem, pelas 08H45, em Aveiro, em cumprimento a três Mandados de Busca e Apreensão, dois para residências de familiares do suspeito e um para o veículo do suspeito.

No decorrer das referidas diligências, esta Polícia apreendeu duas armas de ar comprimido e 236 projéteis em chumbo, próprios para utilização nas armas apreendidas.

Em Espinho, na passada quinta-feira, a PSP deteve uma mulher e um homem, de 31 e 33 anos, residentes naquela cidade, em cumprimento de dois Mandados de Detenção e Condução, estando na origem de ambos a prática de um crime de venda, circulação ou ocultação de produtos ou artigos, com remissão para a contrafação, imitação e uso ilegal de marca.

Os cidadãos foram mandados deter para cumprirem penas de 40 e 60 dias de prisão subsidiária, respetivamente, por não terem cumprido com as penas de multa a que haviam sido condenados, contudo, à data, os detidos efetuaram o pagamento das respetivas multas, no valor de 335,50 Euros e 495 Euros, pelo que foram, de imediato, libertados.