PSP fiscaliza evento tunning.

2021-05-31 14:49

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A PSP realizou uma Operação de Fiscalização em São João de Madeira a evento Tunning tendo fiscalizado um total de 26 veículos.

Foi na noite de sexta para sábado e que acabou com a detenção de um homem, de 52 anos, por condução sob o efeito de álcool, acusando uma taxa de alcoolemia de 1,28 g/l.; o levantamento de um Auto de Contraordenação, por alterações das características do veículo e a apreensão de um veículo e respetivos documentos.

Em Espinho, este domingo, foram detidos três cidadãos, residentes naquela cidade, uma mulher, de 32 anos, e dois homens, de 20 e 43 anos, por suspeita da prática do crime de ofensas à integridade física.

Em patrulhamento numa rua da cidade de Espinho, agentes da Polícia apercebendo-se da ocorrência de agressões entre vários cidadãos, de imediato, intervieram com o intuito de cessar com tais atos ilícitos.

No decorrer da intervenção policial, verificou-se que um dos suspeitos estava na posse de um arma branca (faca), a qual lhe foi apreendida.

Alguns dos intervenientes na ocorrência manifestaram o desejo de procedimento criminal, pelo que, foi dada voz de detenção aos três suspeitos denunciados

Em Aveiro foi detido um homem, de 57 anos, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, emanado pelo Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro, com o intuito de ser presente a interrogatório judicial, no âmbito de um processo de Burla.

EmOvar, a Polícia de Segurança Pública fiscalizou a venda ambulante, este domingo, e procedeu à apreensão de vários artigos, alegadamente contrafeitos, de marcas de renome, que se encontravam expostos para venda ao público, nomeadamente, 32 pares de sapatilhas e 98 peças de vestuário.