PSP faz 12 detenções no fim de semana.

2023-05-29 14:26

Categoria: 

Concelho: 

A PSP deteve 12 cidadãos e apreendeu cerca de 24 doses de estupefaciente no fim de semana.

Balanço à atividade entre 26 e 29 de maio.

Em Aveiro foram detidos 2 cidadãos por condução sob o efeito de álcool, tendo acusado taxas de alcoolemia de 1,71 g/l e 1,73 g/l; um por desobediência (tendo sido intercetado a conduzir um automóvel, estando com o título de condução apreendido) e 3 por condução sem habilitação legal para o efeito.

Em Espinho houve duas detenções por tráfico de estupefacientes.

Detenções em flagrante delito, num estabelecimento comercial, tendo-lhes apreendido cerca de 24 doses de haxixe, bem como 1 caixa de cartão contendo 390 Euros, 2 telemóveis e 1 x-ato.

Os detidos ficaram sob Termo de Identidade e Residência e proibidos de contactar entre eles e de frequenter determinados locais conotados com a prática deste tipo de crime.

Em São João da Madeira registo para uma detenção em cumprimento de Mandado de Detenção e Condução, no âmbito de um processo de violência doméstica e duas por condução sob o efeito de álcool, tendo acusado taxas de alcoolemia de 1,45 g/l e 1,30 g/l.

Finalmente, na Feira houve uma detenção por condução sob o efeito de álcool, tendo acusado uma taxa de alcoolemia de 1,29 g/l.