PSP: Detidos três homens por crime rodoviário. Ação de sensibilização 'FALCO – Férias + Seguras e Programa ESTOU AQUI!' desenvolvida em Aveiro.

2021-06-11 15:01

Categoria: 

Concelho: 

A Polícia de Segurança Pública procedeu à detenção de três condutores. Um em Ovar, um homem, de 46 anos, interveniente num acidente de viação, por condução sob o efeito de álcool, acusando uma taxa de alcoolemia de 1,83 g/l.. Em Aveiro foi detido um homem, de 49 anos, por condução sob o efeito de álcool, acusando uma taxa de alcoolemia de 2,28 g/l. e em Espinho, um homem, de 32 anos, por condução sem habilitação legal para o efeito. "O homem fiscalizado conduzia um veículo automóvel ligeiro de passageiros, numa freguesia da cidade de Espinho, com a carta cancelada definitivamente por, estando em regime provatório, ter sido condenado pela prática de crime rodoviário".

O Comando Distrital de Aveiro da PSP "numa missão de segurança e prevenção", levou a efeito uma ação de sensibilização, ontem à tarde no Centro Comercial Glicínias Plaza, em Aveiro, com a presença da 'mascote FALCO' e polícias do Programa 'Escola Segura', do Modelo Integrado de Policiamento de Proximidade. "Para além da divulgação, de forma divertida, de conselhos de segurança, esta ação contou com a ativação e entrega de 13 pulseiras 'ESTOU AQUI!®'".