PSP deteve dois jovens por agressões e injúrias a agente de autoridade num comboio.

2016-08-12 15:19

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A PSP de Aveiro deu apoio a um agente da esquadra de Carnaxide, Comando Metropolitano de Lisboa, aquando da detenção de 2 jovens, um de 19 anos e outro de 20 anos, ambos sem profissão e sem residência fixa, por agressões e injúrias a agente de autoridade.

Na sequência de distúrbios, envolvendo dois indivíduos, no interior de um comboio que fazia a ligação entre lisboa e o Porto, o agente policial interveio, no sentido de repor a tranquilidade, e após ordem de cessar o ruído, os indivíduos reagiram violentamente, desferindo-lhes socos.

A detenção foi efetivada com o apoio dos elementos da Esquadra Policial deste Comando, tendo verificado, ainda, que os detidos não possuíam título de transporte.

De referir que os jovens já se encontram referenciados, nesta Polícia, pela prática de vários furtos no interior de residências.

Foram-lhes apreendidos três colunas de som, quatro telemóveis, um MP4, dois relógios, dois Tablets, auscultadores, vários carregadores e um canivete com 15,5 cm de comprimento.

O elemento policial recebeu tratamento hospitalar.