PSP de São João da Madeira deteve suspeitos de tráfico.

2023-05-09 11:22

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Polícia de Segurança Pública deteve ontem, uma mulher, de 32 anos, e um homem, de 56 anos, em flagrante delito, por tráfico de estupefacientes.

Foram-lhes ainda apreendidas cerca de 12,5 doses de estupefaciente (cocaína e heroína) e cerca de 32 Euros, como medida cautelar.

O suspeito foi visualizado pelos polícias, da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de São João da Madeira, na via pública, numa atitude vigilante e suspeita, acompanhado por dois outros indivíduos a quem entregou produto estupefaciente pelo que, de imediato, foi abordado pelos polícias tendo sido dada voz de detenção.

Os indivíduos que se encontravam a acompanhar o suspeito, dois homens, de 25 e 35 anos, foram identificados e foi-lhes apreendida a droga que, supostamente, lhe haviam acabado de comprar.

No mesmo dia, pelas 17H00, num parque de estacionamento de São João da Madeira, foi identificado um homem, de 42 anos e detida uma mulher, de 32 anos, por esta, supostamente, se encontrar a vender produto estupefaciente, sendo-lhe apreendidas cerca de 8 doses de estupefaciente (cocaína e heroína) e 14 euros, dinheiro que o identificado, lhe entregou, momentos antes, para efetuar o pagamento do produto que também lhe foi aprendido.

Os detidos, vão ser presentes ao Tribunal de São João da Madeira, hoje, para conhecimento de possíveis medidas de coação.