PSP de Aveiro recuperou veículo furtado em Oliveirinha.

2020-10-14 07:50

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A PSP de Aveiro recuperou um veículo furtado em Oliveirinha.

O alerta chegou ao início da noite de segunda, dia 12, numa informação sobre a existência de um veículo ligeiro de passageiros abandonado num armazém, na freguesia de Aradas.

A PSP verificou tratar-se de um veículo que havia sido furtado, a 6 de Outubro, em Oliveirinha, e efetivou a sua recuperação até ao contacto com o legítimo proprietário.

Como medida cautelar, procedeu-se à apreensão de uma alavanca em ferro, uma marreta, três machados, uma picareta, uma extensão, uma rebarbadora, e respetivos discos de corte e desgaste, e cinco chapas de matrícula, que se encontravam no interior do referido veículo.

A Secção de Polícia Técnica efetuou o exame pericial à viatura, estando a investigação a decorrer.

Em São João da Madeira foi detido um cidadão por suspeita de tráfico de estupefaciente (na foto).

Essa detenção aconteceu, na segunda, às 15h30, e visou um homem, de 38 anos, residente no concelho de Santa Maria da Feira, por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

O homem foi intercetado por esta Polícia quando circulava numa rua do concelho de São João da Madeira, na posse de cerca de 196 doses de haxixe, que foram apreendidas, bem como 820 Euros, por suspeita de proveniência ilícita.

Em Espinho foram detidos quatro cidadãos em cumprimento de Mandados de Detenção e Condução.

Um homem, de 38 anos, foi detido em cumprimento de Mandado de Detenção e Condução, emanado pelo Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro, a fim de assegurar a sua comparência no Tribunal de Espinho, para ser ouvido em audiência de julgamento, relacionada com um processo de Ofensas à Integridade Física.

Faltou à audiência e não justificou a ausência.

Outro homem, de 24 anos, foi detido por não ter comparecido no tribunal de Viseu para ser ouvido em audiência de julgamento, na qualidade de arguido, relacionada com um processo de Burla com fraude bancária.

Há, ainda, o caso de um homem, de 61 anos, e de uma mulher, de 84 anos, em cumprimento de Mandado de Detenção e Condução, emanado pelo Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro, a fim de assegurar a comparência de ambos no Tribunal de Espinho, para serem ouvidos em audiência de julgamento, na qualidade de arguidos.