Plataforma Urbana da Ubiwhere em destaque no WSA Global Congress 2022.

2022-03-22 08:42

Categoria: 

Concelho: 

A Plataforma Urbana da Ubiwhere continua a mostrar-se e estará em destaque no WSA Global Congress 2022.

Os World Summit Awards valorizam projetos que são exemplos de vanguarda tecnológica que podem ter um impacto positivo na sociedade e a Plataforma Urbana da Ubiwhere foi considerada como um desses projetos.

É uma das cinco soluções vencedoras da categoria “Government & Citizen Engagement” que estarão em destaque no WSA Global Congress.

Dos 182 países participantes, a Plataforma Urbana da Ubiwhere foi uma das 5 vencedoras da categoria “Government & Citizen Engagement” nos WSA 2021, tendo sido reconhecida pela sua “notável inovação tecnológica”, bem como pela sua abordagem pioneira que contribui para os objectivos dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.

Para a Ubiwhere, “esta vitória é uma honra e sinónimo de muita dedicação visto que esta nossa solução para Smart Cities foi premiada não só pelos Peritos Nacionais da WSA de Portugal, mas também pelo Grande Júri internacional dos WSA”.

O WSA Global Congress ocorrerá em formato online entre os dias 22 e 24 de março.

Este é um evento internacional de formação e aprendizagem em rede para aqueles que estão interessados na utilização da tecnologia digital.

A Plataforma Urbana da Ubiwhere é uma solução portuguesa que figura entre os projetos vencedores que demonstram a diversidade e riqueza das soluções de conteúdo digital a nível mundial.

No dia 24 de março, a Plataforma Urbana da Ubiwhere como solução vencedora dos WSA 2021 terá o seu destaque na edição deste ano do WSA Global Congress.

A Ubiwhere estará representada no evento no painel “Hack Citizen Gaps | Innovation Pitches Government & Citizen Engagement” e terá de apresentar o melhor da sua inovação tecnológica premiada a um júri internacional de peritos.

Esta apresentação terá a duração de três minutos e o objetivo é impressionar.

Desta forma e depois desta sessão, a Plataforma Urbana da Ubiwhere, como solução vencedora dos WSA 2021, poderá ainda ser premiada como WSA Global Champion da sua categoria na Cerimónia da Entrega dos Prémios do WSA Global Congress.

O WSA Global Congress 2022 é uma conferência internacional que apresenta e promove os 40 vencedores internacionais dos WSA 2021 que são sinónimos de inovação digital com um impacto positivo na sociedade.