PJ: Homem detido por homicídio na forma tentada.

2023-05-09 12:28

Categoria: 

Concelho: 

A Polícia Judiciária de Aveiro deteve, fora de flagrante delito, um homem, serralheiro, com 24 anos de idade, "fortemente indiciado pela prática do crime de homicídio na forma tentada, do qual foi vítima outro indivíduo, também do sexo masculino, e com 29 anos de idade".

"Os factos criminosos ocorreram ao início da madrugada do passado 1 de Maio, em Sever do Vouga, num quadro de um desentendimento prévio por razões fúteis no decorrer de uma festa". 

A vítima "foi várias vezes esfaqueada e brutalmente agredida com um taco de baseball na zona do tronco e cabeça, após ter sido emboscada quando se dirigia para casa e na sequência de desentendimento anterior".

Encontra-se neste momento internada, em estado grave, num Hospital.

A investigação procede no sentido da identificação de outros intervenientes e para o esclarecimento do seu grau de comparticipação em todo o ocorrido.

O detido foi presente a interrogatório judicial na Comarca de Aveiro, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva, com possibilidade de alteração para obrigação de permanência na habitação caso a avaliação das condições existentes o permita.