Paulo Sérgio Dias lidera Rotary Clube de Aveiro.

2022-07-09 09:36

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Rotary Clube de Aveiro assinalou a Cerimónia de Transmissão de Tarefas para o Ano Rotário de 2022-2023.

Paulo Sérgio Dias é o novo presidente do clube para este ano.

Esta Cerimónia, que ocorre em todos os Clubes Rotários no início de julho de cada ano, teve a presença de Companheiros dos Clubes de Águeda, Albergaria-a-Velha, Cúria-Bairrada, Estarreja, Ílhavo, Oliveira de Azeméis, Oliveira do Bairro e Sever do Vouga, e do Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, Agostinho Ribau Esteves.

O Presidente cessante, Vitor Dias, resumiu as atividades desenvolvidas pelo Clube no Ano Rotário 2021-2022.

Teve ainda lugar a entrada de a três novos Sócios Representativos, e a entrega 6 títulos de “Companheiro Paul Harris” cujas doações recebidas são encaminhadas para o Fundo Pólio Plus destinado à erradicação da poliomielite.

No seu discurso de tomada de posse, o novo Presidente do Rotary Club de Aveiro, deu os parabéns ao Conselho Diretor cessante pelo “magnifico trabalho” desenvolvido no último ano rotário e prometeu “dar continuidade” aos projetos que o clube tem vindo a realizar ao longo dos ano.

Destacam-se a Regata Solidária, o Torneio de Padel e um ciclo de palestras que o Rotary Club de Aveiro pretende realizar ao longo do próximo ano rotário.

Essas palestras abordarão temas da atualidade, com incidência nas temáticas da diversidade, equidade e inclusão, promovidas pela Presidente do Rotary International Jennifer Jones que para o ano rotário de 2022-2003 escolheu o lema “Imagine o Rotary”.