Paulo Futre em noite de conversa no cineteatro Alba.

2019-02-15 09:29

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Paulo Futre ao Cineteatro Alba.

O ex-futebolista Paulo Futre vai sujeitar-se às questões “incómodas” do humorista Carlos Vidal na próxima sessão do ciclo Isto Tudo Para Dizer O Quê?.

A conversa tem lugar no Cineteatro Alba, esta noite, às 21h00, com bilhetes a partir de dois euros.

Formado no Sporting Club de Portugal, jogou nos três grandes do campeonato nacional, embora tenha sido no F.C. Porto e no Atlético de Madrid que mais se notabilizou.

Na equipa portuense conquistou dois campeonatos portugueses e uma Taça dos Campões da Europa. Já na equipa espanhola - cuja transferência foi a maior do futebol português até à época – conquistou duas Copas do Rei. Ainda hoje, é considerado um dos maiores símbolos do Atlético de Madrid.

No estrangeiro, Futre ainda passou pela Olympique de Marselha (França), pela Reggiana e A.C. Milan (Itália) e pelo West Ham (Inglaterra).

Após “pendurar as chuteiras”, manteve-se sempre próximo do futebol, quer como diretor desportivo, quer como comentador na televisão e cronista em jornais desportivos. A publicidade e até uma curta presença numa telenovela fazem parte do currículo de Paulo Futre.

Isto Tudo Para Dizer O Quê?, é um conceito focado na disrupção de fronteiras de conteúdos. Não é um simples talkshow, uma conversa, uma homenagem, um programa apenas de humor ou uma entrevista completamente séria, mas sim uma mistura do melhor de tudo isto.

O bilhete normal para a sessão custa três euros, com o preço especial de dois euros para portadores Cartão Amigo, Cartão Sénior Municipal, Cartão Municipal de Voluntário e Jovens SUB 23.