Outonalidades já abriu inscrições para 2017.

2016-12-16 10:26

Categoria: 

Concelho: 

O Outonalidades inicia esta sexta o período de inscrições para o cartaz de 2017. Abre, oficialmente, hoje, 16 de dezembro, o período de inscrições para os projetos musicais, de todos os géneros, que pretendam integrar a Bolsa de Grupos do OuTonalidades 2017.

Terminada ontem a edição deste ano (que atingiu um total de 70 concertos), o circuito português de música ao vivo inicia a preparação da próxima edição. Até 31 de janeiro, os grupos interessados podem submeter a sua inscrição através do site oficial.

Depois de mais uma “edição de sucesso”, que levou o melhor da música ao vivo a percorrer o país de norte a sul, realizando concertos também em Espanha, França e, pela primeira vez, no Brasil, o OuTonalidades prossegue a sua missão de incentivo à circulação da música ao vivo.

Com a 21ª edição marcada para o próximo outono (setembro a dezembro de 2017), o OuTonalidades “irá reforçar a estratégia de colaboração com circuitos e festivais, tanto no estrangeiro como em Portugal, permitindo aos grupos selecionados mais oportunidades, que extravasam o tempo e os espaços do próprio circuito”. 

foto: Ana Filipa Flores