Oliveira do Bairro: Município confirma presença de 150 expositores na ExpoBairrada.

2022-06-07 11:19

Categoria: 

Concelho: 

Depois de dois anos de interrupção devido à pandemia, o Município de Oliveira do Bairro retoma a ExpoBairrada.

O Espaço Inovação vai receber 150 expositores, até 15 restaurantes, 4 bares e 29 espetáculos, em 3 palcos, por onde vão passar nomes como Os Quatro e Meia, Deejay Télio, Maninho, Fernando Daniel, Blaya, Richie Campbel, Calema, T-Rex, Jorge Guerreiro e GNR.

A edição de 2022 da ExpoBairrada vai acontecer, entre 6 e 10 de julho, no Espaço Inovação, para cinco dias que vão dar a conhecer o que de melhor se faz no "Coração da Bairrada", a nível industrial, comercial e agrícola, assim como também as principais atrações gastronómicas locais.

A assinatura do Município, "No Coração da Bairrada", ganha um especial protagonismo com a realização deste certame que assume o património do concelho e da região, como a indústria cerâmica, a agricultura, a enologia e a gastronomia, regressando às origens e tradições da região, quer económicas, quer culturais e etnográficas.

O Espaço Inovação está localizado na Zona Industrial de Vila Verde, no concelho de Oliveira do Bairro.

O espaço da feira vai voltar a contar com uma tenda de espumantes e com um reforço dos espaços de restauração, explorados por associações do Concelho de Oliveira do Bairro, onde se poderão degustar os mais tradicionais aromas e paladares da Bairrada.

O pavilhão será ocupado por expositores primordialmente do tecido empresarial do Concelho de Oliveira do Bairro, passando as associações e entidades institucionais a ocupar o espaço exterior, junto à tenda onde se vão realizar os concertos.

A ExpoBairrada abrirá às 18h00, de quarta a sexta-feira, e às 10h00, no sábado e domingo. Já os concertos no palco principal terão início entre as 19h30 e as 23h00.

Os bilhetes de entrada no recinto terão um custo de 1€ por dia, de 6 a 10 de julho.