Murtosa: Primavera Ciclável abre inscrições para passeio de bicicleta.

2019-03-19 08:18

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Murtosa lança mais uma edição do Primavera Ciclável associando o passeio cicloturístico com o mês da prevenção dos maus tratos na infância.

Estão abertas as inscrições para mais um passeio cicloturístico para toda a família, organizado pelo Município da Murtosa e pela Coletividades, com o apoio da FPCUB, que terá lugar no dia 7 de abril, celebrando o espírito da estação e antecedendo um conjunto de eventos de promoção da bicicleta, promovidos pelas associações locais, de Abril a Setembro, no âmbito do projeto “Murtosa Ciclável”.

À semelhança do ano anterior, a “Primavera Ciclável” associa-se ao “Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância”, uma iniciativa de sensibilização, organizada localmente pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Murtosa (CPCJM), em parceria com o Câmara Municipal, no âmbito da campanha nacional.

A "Primavera Ciclável tem ponto de encontro marcado para o Parque Municipal da Saldida, por volta das 9h30. O passeio cicloturistico passará pelos percursos da natureza do Concelho, terminando novamente no Parque Municipal.

As inscrições na Primavera Ciclável são totalmente gratuitas e, para além de um kit constituído por uma t-shirt, um saco e seguro, os participantes ficam habilitados ao sorteio de uma bicicleta, que se terá lugar no final do passeio.

Os interessados podem inscrever-se, até ao dia 4 de abril, pelo formulário on-line disponível em facebook.com/municipiodamurtosa

Podem, igualmente, fazê-lo na receção da Câmara Municipal, junto das coletividades locais ou pelo telefone 234 830 117.