Murtosa: Dia Aberto da Estação Náutica agendado para o final do mês.

2023-04-09 17:03

Categoria: 

Concelho: 

O Cais do Bico, na Murtosa, recebe, no sábado, dia 29 de abril, o Dia Aberto da Estação Náutica da Murtosa, que reunirá, naquele espaço emblemático do concelho, os vários parceiros da estação, que proporcionarão, gratuitamente, um conjunto de experiências de desporto, lazer e aventura, mostrando o enorme potencial da Coração da Ria, enquanto destino privilegiado de turismo náutico de qualidade.

A iniciativa, aberta à participação de todos, permitirá experimentar, gratuitamente, um vasto leque de atividades, de passeios de moliceiro, passando pelo stand up paddle e canoagem. No espaço existirão um conjunto de stands, associados a cada um dos parceiros, onde estes divulgarão a sua oferta de produtos e serviços.

Pretende-se, de igual modo, que o Dia Aberto da EN Murtosa constitua um momento privilegiado de contacto e interação com os agentes locais, existindo, no local, um espaço informal de reunião, que propiciará o estabelecimento de contactos, potenciadores de parcerias futuras.

As inscrições para o evento poderão ser efetuadas on-line, através do endereço https://estacaonautica.cm-murtosa.pt/p/diaaberto