Municipio de Anadia cede instalações ao Núcleo de Cicloturismo da Bairrada.

2019-01-04 16:59

Categoria: 

Concelho: 

O Município de Anadia assinou, no passado dia 3 de janeiro, um protocolo tripartido para a cedência das instalações da Pré-Escola de Samel ao Núcleo de Cicloturismo da Bairrada. O documento foi firmado pelos representantes máximos da Câmara Municipal de Anadia, Maria Teresa Cardoso, da Junta de Freguesia de Vilarinho do Bairro, Dinis Torres, e do Núcleo de Cicloturismo da Bairrada, Fernando Alves.

O espaço, que se encontrava devoluto desde o final do ano letivo 2017/2018, passa agora a ser a sede do Núcleo de Cicloturismo da Bairrada.

De acordo com o protocolo assinado, o Núcleo é responsável pela manutenção dos espaços, sendo que quaisquer obras de conservação ou beneficiação serão executadas por sua conta e carecem de autorização prévia da Câmara Municipal. A associação terá ainda de suportar as despesas com o consumo de água e energia elétrica.

O Núcleo de Cicloturismo da Bairrada foi fundado em novembro de 2008 e ocupava, a título provisório, uma sala cedida por um habitante da localidade.