Mercadona recruta para loja em Aveiro que abre em 2019.

2018-09-13 11:17

Categoria: 

Concelho: 

A Mercadona já está no terreno a preparar a abertura de loja em Aveiro.

Depois de confirmado o processo de aquisição dos terrenos do antigo matadouro, junto à EN109, por 2,5 milhões de euros, a marca espanhola cuida da formação da equipa com ofertas de emprego. Iniciou o recrutamento de operadores para a futura loja de Aveiro.

O reforço passa por secções como a frutaria, peixaria, talho, charcutaria, pastelaria e padaria, perfumaria, caixas, reposição, limpeza, manutenção e serviço ao domicílio.

Anuncia nesta fase 20 vagas com uma retribuição de 897,10€ brutos / mês (com duodécimos incluídos de Subsídio de Férias e Natal). A contratação visa residentes no concelho de Aveiro.

A empresa fala em solução de “emprego estável e de qualidade” e esforço em áreas como a “formação” em Espanha e a “conciliação da vida pessoal e profissional”.

A política de Recursos Humanos anuncia ainda a aposta na “promoção ou divisão de lucros” como “fatores responsáveis pelo sucesso” da insígnia.

O Comité de Direção da empresa comunicou, na passada semana, a abertura de um total de 8 a 10 lojas em 2019. Além da presença no Porto e em Braga, alarga a sua esfera de influência com a entrada no mercado de Aveiro.