Mercado de Pardelhas abre esta quinta.

2020-05-06 09:44

Categoria: 

Concelho: 

O Mercado Municipal Tavares Gravato, em Pardelhas, reabrirá ao público esta quinta-feira, dia 7 de maio, exclusivamente para a venda de produtos alimentares.

Em conformidade com as determinações da Direção-Geral de Saúde, será obrigatório, para os clientes e para os vendedores, o uso de máscara, a higienização das mãos e a manutenção do distanciamento físico.

Os comerciantes terão que obedecer a um conjunto de normas específicas que visam garantir as condições de segurança e salubridade no exercício da sua atividade.

O Mercado funcionará de segunda a sábado, das 8H00 às 13H00, e o acesso de clientes é feito, exclusivamente pelo acesso da Avenida 29 de Outubro (portão nascente).

Também o Mercado da Torreira será alvo de reabertura, no dia 8 de maio, funcionando todos os dias, das 8H00 às 13H00, com exceção das segundas e quintas-feiras.

Recorde-se que a Feira Semanal continua suspensa, sendo que a reavaliação desta e de outras decisões da Câmara Municipal no tocante a restrições de acesso e funcionamento de espaços e serviços públicos será feita em função da evolução da pandemia.