Mau Tempo: Chuva, vento e frio esta semana na região de Aveiro.

2017-12-25 16:51

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Cinco distritos do Norte e Centro do país estão esta tarde sob aviso amarelo devido a chuva, por vezes forte, enquanto na terça-feira todos os Distritos de Portugal Continental estarão sob alerta devido a vento forte. Segundo a informação mais recente do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), Porto, Vila Real, Viana do Castelo, Aveiro e Braga, estão sob o terceiro aviso mais grave, numa escala de quatro, até às 18h00. 

Com o agravamento das condições meteorológicas, o número de avisos multiplica-se entre a tarde de terça-feira e a madrugada de quarta-feira. 

O vento forte, com rajadas, vai colocar sob aviso amarelo todos os Distritos na terça-feira. Por causa da chuva, por vezes forte, estarão em aviso amarelo, nos dias 26 e 27, as regiões de Bragança, Viseu, Porto, Guarda, Vila Real, Viana do Castelo, Castelo Branco, Aveiro, Braga. 

São também esperadas ondas de noroeste, com quatro a cinco metros, o que motiva um aviso amarelo para os Distritos do Porto, Faro, Setúbal, Viana do Castelo, Lisboa, Leiria, Beja, Aveiro, Coimbra e Braga, entre terça e quinta-feira.