Marco Paulo em concerto solidário de Natal em Anadia.

2016-11-01 11:32

Categoria: 

Concelho: 

Marco Paulo é o artista convidado no concerto solidário deste ano em Anadia. Será no próximo dia 3 de Dezembro no Centro de Alto Rendimento de Anadia / Velódromo Nacional.

Depois do grande sucesso do concerto realizado em 2015, a autarquia retoma o projeto em moldes idênticos, ou seja, contando com a colaboração ativa das instituições particulares de solidariedade social (IPSS) do concelho de Anadia.

À semelhança do que aconteceu na primeira edição do concerto, as IPSS irão estar envolvidas no trabalho de divulgação e de dinamização, cabendo-lhes a venda de parte dos bilhetes e a animação do recinto do espetáculo. Para elas reverterá, em contrapartida, a totalidade da receita.

O Concerto Solidário de Natal aposta num artista sobejamente conhecido e com um repertório familiar ao grande público.

O espetáculo, adjudicado pela Câmara Municipal de Anadia, tem como objetivo a angariação de fundos que permitam às 18 IPSS do concelho ampliar a sua capacidade de intervenção junto dos mais desfavorecidos.

Os bilhetes, com preço único de cinco euros, podem ser adquiridos na Tesouraria dos Paços do Município, nas Piscinas Municipais, na Biblioteca Municipal e no Museu do Vinho Bairrada, em Anadia, no Centro de Alto Rendimento / Velódromo Nacional, em Sangalhos, na Rota da Bairrada, na Curia, e, ainda, nas instalações das IPSS do concelho.

A entrada será gratuita para crianças com idade até aos 12 anos (inclusive).