Magna Tuna Cartola no concerto dos 30 anos da associação de antigos alunos da UA.

2023-04-29 06:39

Categoria: 

Concelho: 

A Associação de Antigos Alunos da Universidade de Aveiro dedica o concerto do 30.º aniversário da Magna Tuna Cartola a fins solidários.

Evento agendado para este sábado no auditório Renato Araújo da Universidade de Aveiro e que terá um cariz solidário no apoio à Delegação de Aveiro da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP).

Desta forma, esta “celebração incidirá num conjunto de atividades de cariz cultural, com pendor social e a participação nos fins meritórios da CVP fazem uma conjugação feliz para o reencontro dos mais de 150 Cartolas que já passaram por este grupo irreverente” que foi pioneiro na gravação de uma cassete com músicas de Tuna em Portugal, gravando posteriormente três CD’s e um Livro-DVD.

Pedro Oliveira, Presidente da AAAUA, explica que a “Associação de Antigos Alunos organizará este concerto porque o que hoje une todos os Cartolas é serem antigos alunos da Universidade de Aveiro”.

E manifesta-se “muito feliz por ser possível associar a realização deste espetáculo a uma causa solidária” porque isso robustece “a componente da responsabilidade social da Associação”.