Legislativas: PAN formaliza candidatura no Tribunal de Aveiro.

2019-08-19 18:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O cabeça-de-lista do Pessoas – Animais – Natureza, às Eleições Legislativas 2019, pelo círculo de Aveiro, Filipe Cayolla (na foto), e Margarida Antunes Rosa, mandatária da campanha, entregam a lista esta terça-feira, dia 20 de Agosto, pelas 10h30, no Tribunal de Aveiro.

O PAN anuncia para final de Agosto a divulgação do programa eleitoral, o calendário e ações de campanha.

Anuncia que será um programa voltado para as áreas do combate à corrupção, ambiente, agricultura, saúde ou proteção animal.

O PAN propõe, no quadro de uma proposta de revisão constitucional, a criação de um tribunal com competência exclusiva para o julgamento de crimes de corrupção, a par do significativo reforço dos meios técnicos e humanos na área da justiça.

O partido pretende criar um Seguro Público afeto a um fundo ambiental para efeitos de remediação dos danos ambientais e proteção social dos trabalhadores (em caso de necessidade de suspensão de atividade de uma empresa reiteradamente poluidora, assegurar a proteção dos direitos destes trabalhadores.

O programa do PAN vai defender políticas fiscais que beneficiem modos de produção de alimentos mais sustentáveis e saudáveis como é o caso da Agricultura Biológica.

E quer investimento preventivo na saúde e qualidade de vida para retirar pressão ao Serviço Nacional de Saúde.

“Candidato-me à Assembleia da República porque quero ser útil, porque acredito ter capacidade para fazer mais e melhor por Portugal, pela Europa e pelo Mundo", afirma Filipe Cayolla, cabeça-de-lista do PAN pelo círculo eleitoral de Aveiro às Eleições Legislativas de 6 de Outubro.