Ílhavo: Biblioteca reabre na segunda-feira. Passadiços continuam fechados.

2021-03-18 09:20

Categoria: 

Concelho: 

A Biblioteca Municipal e Centro de Documentação de Ílhavo reabrem ao público a 22 de março.

Sinais da execução do Plano de Desconfinamento.

O acesso aos equipamentos e serviços estará, no entanto, sempre condicionado a marcação prévia, dentro dos seguintes horários: Biblioteca Municipal, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00; Centro de Documentação de Ílhavo (CDI), também de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

No caso da Biblioteca Municipal de Ílhavo (BMI) importa referir que se manterá, nas condições vigentes, o Serviço de Empréstimo com Entrega ao Domicílio, “Read Away”.

Quer na BMI, quer no CDI, serão respeitadas todas as regras e procedimentos de segurança, como o uso obrigatório de máscara, a higienização das mãos, a medição da temperatura corporal e o distanciamento físico, bem como a lotação máxima exigida por lei.

Ainda no âmbito do referido Plano de Desconfinamento, a autarquia informa que estão abertos para uso público e permanência os parques e jardins do Município, apelando a comportamentos responsáveis por parte dos cidadãos.

Por outro lado, mantêm-se encerrados os passadiços, os parques infantis e geriátricos, os equipamentos e espaços dedicados à prática desportiva.