Ílhavo: Autarquia renova site e anuncia registo de marcas de eventos de referência.

2020-06-17 14:04

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara de Ílhavo está a fazer registo de marcas que fazem parte da imagem de marca do município.

Anuncia que efetuou o Registo de Propriedade Industrial de várias marcas que espelham a identidade do Município e promovem a valorização do território, seja do ponto de vista económico, seja do ponto de vista cultural e turístico.

Município de Ílhavo - O Mar por Tradição; Rota das Padeiras; Mar Film Festival; Marolas; Festival Cabelos Brancos; 23 Milhas; LEME - Festival de Circo Contemporâneo e Criação Artística; Palheta - Robertos e Marionetas; e Gastronomia de Bordo são exemplos desta operação que salvaguarda a autarquia na utilização destas marcas.

Ainda nesta vertente de valorização territorial, a Câmara Municipal lançou uma nova plataforma digital - www.visitilhavo.pt – dirigida principalmente a quem visita ou pretende visitar Ílhavo, mas também para os residentes no território.

É possível encontrar os locais a visitar, como as praias, os museus, a arte e o património, bem como todas as potencialidades que o mar e a ria promovem para o lazer e as atividades náuticas.

A informação disponibilizada no site permite planear a visita ao Município de Ílhavo, sabendo onde se pode ficar alojado, onde comer, o que visitar, o que comprar e as ofertas de inúmeras atividades.

Outra das novidades de comunicação é a a revisão do site do Município (www.cm-ilhavo.pt) oferecendo aos cidadãos uma ferramenta digital melhorada na relação entre a Autarquia e a população no serviço público de proximidade.