GNR deteve pela segunda vez mulher acusada de violência doméstica.

2020-05-04 14:44

Categoria: 

Concelho: 

A mulher, de 25 anos, detida na semana passada por posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica, no concelho de Santa Maria da Feira, foi detida, duas vezes em 24 horas, a 28 e 29 de Abril, por tentar agredir o companheiro.

Por decisão do Tribunal estava obrigada a mudar de habitação e a manter afastamento mas foi detida poucas horas depois da primeira detenção a tentar agredir o companheiro.

Na sequência de uma denúncia relacionada com uma situação de violência doméstica, em que uma mulher teria ameaçado o companheiro, de 36 anos, com uma arma de fogo, a patrulha foi ao local e constatou a veracidade da informação.

Por decisão do Tribunal que aplicou as medidas de coação, a mulher fica com termo de identidade e residência em nova morada.

Além da obrigação de apresentações semanais no posto policial da área de residência, está proibida de permanecer junto da residência da vítima ou do seu local de trabalho e proibida de contactar por qualquer meio com a vítima, bem como obrigação de afastamento da mesma.