GNR de Santa Maria da Feira: Prisão preventiva por roubos em estabelecimentos.

2020-11-05 16:46

Categoria: 

Concelho: 

A GNR de Santa Maria da Feira deteve uma mulher de 58 anos por roubo em estabelecimentos, na localidade de Santa Maria de Lamas, no Concelho de Santa Maria da Feira.

"Na sequência de uma investigação que decorria há cerca de um mês por dois crimes de roubo em estabelecimentos, um numa clínica e outro numa loja de utilidades, os militares apuraram que a suspeita efetuava o reconhecimento prévio dos locais, mudando depois de indumentária e ali regressava, ameaçando a funcionária com recurso a uma faca e agredindo-a de forma a conseguir o dinheiro da caixa registadora".

No seguimento das diligências policiais, foi realizada uma busca domiciliária que resultou na detenção da suspeita e na apreensão da indumentária utilizada num dos crimes, praticado em Janeiro deste ano.

A detida foi presente ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira ontem tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva. Esta ação contou com o reforço dos Postos Territoriais de Santa Maria de Lamas e de Lourosa.