Gala Litoral Awards marcada para 10 de Novembro.

2018-10-16 11:50

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A 5ª edição da Gala Litoral Awards realiza-se no dia 10 de novembro, no Teatro Aveirense, e volta a premiar as marcas e personalidades que se têm destacado na região Litoral do Baixo Vouga.

A gala que premeia o mérito e a excelência de marcas e personalidades da região Litoral do Baixo-Vouga, mais concretamente dos concelhos de Aveiro, Ílhavo, Águeda e Albergaria-a-Velha, está de volta ao Teatro Aveirense e este ano conta com um núcleo conselheiro, constituído por doze personalidades.

Formado por antigos premiados e por cidadãos com um papel interventivo na região a cada membro coube a apresentação de uma sugestão. Foram ainda solicitadas quatro sugestões às câmaras municipais de Aveiro, Ílhavo, Águeda e Albergaria-a-Velha, à reitoria da Universidade de Aveiro e à revista Litoral Magazine.

Após análise detalhada a votação final foi realizada pelo núcleo conselheiro de onde saíram treze premiados nas categorias de Desporto, Inovação, Moda, Cultura, Investigação, Evento do Ano, Desenvolvimento, Marca, Mérito, Empresa do Ano, Desenvolvimento, Marca, Mérito, Empresa do Ano, Carreira, Prestígio Empresarial e Homenagem.

Ao todo, a gala já entregou 54 Litoral Awards em 28 categorias. O prémio, produzido na Tupai, em Águeda, tem 3700 kg e 28 cm.