Feira: PSP identificou mulher por suspeita da prática de furto.

2021-03-18 12:16

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A PSP identificou uma mulher, de 48 anos, residente em Santa Maria da Feira, por suspeita da prática de furto.

No dia 14 de Março, a suspeita ficou na posse de um cartão de débito, que havia encontrado no solo do seu local de trabalho e, não tendo procedido à entrega do referido cartão à legítima proprietária, efetuou, posteriormente, 2 transações, no valor total de, aproximadamente, 55 Euros.

Em Aveiro um homem, de 30 anos, foi detido por condução de veículo ligeiro de passageiros sem habilitação legal para o efeito e uma mulher, de 43 anos, residente em Aveiro, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, emanado pelo Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro, com o intuito de ser presente a interrogatório judicial na Secção de Serviços do Ministério Público daquela Comarca, no âmbito de um processo de furto no interior de veículo.

Em Ovar a PSP reporta a detenção de um homem, de 27 anos, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, emanado pelo Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro.

O homem foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Coimbra, para cumprimento da pena de 2 anos e 8 meses de prisão a que foi condenado, por decisão transitada em julgado em 29 de Outubro, pela prática de 1 crime de furto qualificado.