Estação Náutica da Murtosa recebeu mais 11 parceiros.

2021-05-25 18:05

Categoria: 

Concelho: 

No passado dia 24 de Maio, o salão da Junta de Freguesia do Bunheiro acolheu o Conselho da Estação Náutica da Murtosa, naquela que foi a primeira reunião presencial, depois do desconfinamento, deste órgão que congrega todos os parceiros da Estação Náutica da Murtosa.

No encontro, que contou com a presença do Coordenador da Estação Náutica da Murtosa, Francisco Pereira e do Vice-Presidente da Câmara Municipal, Januário Cunha, foi formalizada a adesão de 11 novos parceiros, nomeadamente, as juntas de freguesia do Bunheiro, Monte, Murtosa e Torreira, a SEMA – Associação Empresarial, a empresa “Power To Fly”, o restaurante “O Bico”, a “Tasca da Ti Alcina”, a “Pastelaria Âncora”, da “Ria Host” e a “Nature & Wild Sports”.

Com a entrada destes novos parceiros, a Estação Náutica da Murtosa é agora constituída por 33 instituições e empresas, unidas numa rede que tem como objetivo a promoção da Murtosa, Coração da Ria de Aveiro, enquanto destino turístico náutico de qualidade.

A Estação Náutica da Murtosa integra a Rede de Estações Náuticas de Portugal e está aberta à adesão de novos parceiros, como instituições, associações e empresas, cujo âmbito de ação esteja associado ao turismo náutico.