Curia recebe evento sobre turismo acessível.

2020-02-03 14:48

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Associação Rota da Bairrada associou-se ao programa “BEST – Business Education for Smart Tourism”, iniciativa promovida pelo Turismo de Portugal, em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal.

Neste âmbito, o Espaço Bairrada, na Curia, acolhe esta terça um evento sob o tema “O turismo acessível e inclusivo como oportunidade de mercado”.

Os trabalhos decorrem entre as 14h30 e as 18h30.

A segunda ação dedicada ao “Social Media Marketing Strategy: como escolher a melhor rede social para promover o seu negócio” vai ter lugar no dia 17 de março.

De referir que o “BEST” é um programa nacional de capacitação de empresários, empreendedores e gestores de Turismo, que integra um conjunto de ações de formação e de qualificação em temáticas como o digital, o marketing, os modelos de financiamento, a gestão financeira e operacional e os recursos humanos.

Tem como objetivo promover o desenvolvimento das competências estratégicas e de gestão competitiva das empresas turísticas e incentivar a sua preparação relativamente aos atuais desafios e tendências do mercado global.

O “BEST” tem uma periodicidade anual, associada ao ano escolar e abrange todo o território nacional.