Covid19: Junta de São Salvador entrega material ao centro de saúde e lar de São José.

2020-04-05 20:02

Categoria: 

Concelho: 

A Junta de Freguesia de São Salvador adquiriu equipamentos para instituições locais com ofertas ao Centro de Saúde de Ílhavo, que recebeu 10 equipamentos de comunicações (com 5.000 minutos de comunicações de voz e 10 GB de dados), dois termómetros de leitura por infravermelhos, dois oxímetros e 10 litros de álcool em gel, e ao Lar de S. José, que recebeu dois oxímetros.

O Executivo, reunido este sábado, tomou a decisão de reforçar o investimento com alteração orçamental.

Decidiu também reforçar a aquisição de equipamentos de proteção individual para os funcionários da Junta de Freguesia, aumentando assim a sua segurança no desenvolvimento das atividades de manutenção de São Salvador.

No atual Estado de Emergência, a Junta de Freguesia anuncia que “reforçará o seu contacto com as entidades de Saúde, a Proteção Civil e a GNR, fará o acompanhamento de novos casos de infeção de Covid-19 e intensificará a sensibilização da comunidade para as diretrizes do Governo”.

Nesta reunião, foi ainda aprovada, por unanimidade, a revisão orçamental com a inserção do saldo de gerência e valores possíveis a transitar da Administração Pública Central e Local.