Congresso da Associação de Agências de Viagens com forte procura.

2016-11-10 14:45

Categoria: 

Concelho: 

Contagem decrescente para o Congresso da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo, em Aveiro, entre 8 e 12 de Dezembro, sob o tema “Turismo: liberdade de escolha e fatores de competitividade”.

O programa do 42º Congresso Nacional da APAVT arranca no Auditório da Universidade de Aveiro, na quinta, dia 8 de Dezembro, com intervenções de Daniel Bessa, ex-ministro da Economia, e Guilherme de Oliveira Martins, ex-presidente do Tribunal de Contas.

No dia 9 o debate estará centrado no tema “O consumidor do futuro e o futuro das agências e viagens” com a intervenção do presidente da Associação das Agências de Viagens Holandesas, de um vice da Associação das Agências de viagens dos Estados Unidos e de um administrador da Associação Europeia de tecnologia e serviços de viagens (European Technology and Travel Services Association).

No sábado, dia 10, o debate será sobre “Fatores de competitividade e estratégias empresariais” e sobre “o posicionamento estratégico do destino Portugal a dez anos”.