Comercial dá música em Aveiro na celebração do aniversário.

2018-03-12 08:45

Categoria: 

Concelho: 

A Cidade de Aveiro foi escolhida pela Rádio Comercial, para celebrar o seu 39º Aniversário, esta segunda-feira, 12 de março, a partir das 17h, na companhia dos Amor Eletro, na Praça Dr. Joaquim de Melo Freitas, junto ao Hotel Aveiro Palace.

Para além da emissão que ocorrerá das 17h00 às 20h00, em Aveiro, a emissora está a preparar uma maratona em direto a partir das várias cidades do país com a participação de toda a equipa da Rádio Comercial, que cumprirá toda a programação diária, animada com miniconcertos de Carolina Deslandes (Braga), Fernando Daniel (Setúbal), HMB (Covilhã), Amor Electro (Aveiro) e Virgul (Santarém).

“Voltamos a ter um grande desafio que envolve mobilizar toda a equipa de locutores, equipa técnica, marketing e multimédia, espalhados pelas 5 cidades que este ano nos vão receber para mais um aniversário”, explica Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial.

“Um dia simbólico para todos nós que queremos partilhá-lo com os nossos ouvintes e todos aqueles que queiram estar perto de toda a equipa para festejar”, acrescenta Pedro Ribeiro.

Todos os concertos têm entrada gratuita e serão transmitidos em direto nesta emissão especial da Rádio Comercial.