Comboio histórico da Linha do Vouga regressa à linha no dia 29 de Junho.

2019-06-24 11:01

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O comboio histórico da Linha do Vouga regressa à linha no dia 29 de Junho.

Até 12 de outubro, o comboio da CP vai circular todos os sábados, entre Aveiro e Macinhata do Vouga, com uma composição formada pela locomotiva diesel de via estreita e três carruagens de madeira do início do século XX.

O comboio parte da Estação de Aveiro às 13h40 seguindo até Macinhata do Vouga, onde os Clientes podem visitar o Núcleo Museológico, degustar e comprar produtos característicos da região.

No regresso, a partida é às 16h25 com paragem de cerca de 1 hora, em Águeda, tempo destinado a conhecer o centro histórico da cidade.

Em trânsito, a viagem é animada por um grupo de música e cantares tradicionais, com prova dos famosos Pastéis de Águeda.

O passeio pode ser comprado na bilheteira online pelo preço de 30 euros para adulto e 16,5 euros para crianças dos 4 aos 12 anos.

Na compra conjunta, numa bilheteira CP, das viagens para os Comboios Históricos do Douro e do Vouga, os Clientes podem beneficiar de um desconto de 25%.

Estão ainda disponíveis preços especiais para as ligações para o Comboio Histórico do Vouga, de e para a Estação de Aveiro.